Perguntas Frequentes

Existe algum desconto à vista?

Sim, nas compras efetuadas através de transferência entre contas, oferecemos um desconto.


Frete:

O valor do frete é calculado  no momento de sua compra. Para a cidade de ARARAS- SP o Frete é Grátis.

 

Qual o prazo de entrega?

Procuramos a melhor solução para que seu pedido chegue com uma maior rapidez e logo possa ter o seu produto.

 

Somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira e dos dados da entrega que será contado o prazo de entrega e irá variar de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.

 

Você pode simular o prazo selecionando o item que deseja e clicar no botão “COMPRAR”.

 

Você será direcionado ao carrinho de compras da KUMBAYÁ JOIAS, em seguida deverá inserir o CEP do local da entrega e clicar em “CALCULAR”. Imediatamente, o prazo de entrega do pedido será calculado e aparecerá no campo “PRAZO DE ENTREGA”. Esse prazo é estimado pelos Correios *.

 ATENÇÃOAlteração do prazo de tolerância para entrega da encomenda PAC destinada ao Rio de Janeiro

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Coronavírus Boletim Alteração do prazo de tolerância para entrega da encomenda PAC destinada ao Rio de Janeiro

Alteração do prazo de tolerância para entrega de encomendas e correspondências com destino ao Rio de Janeiro (Retificado)

Boletim nº 26 - 12/05/2020


Prezado Cliente,

Comunicamos que, a partir desta data, devido à contingência gerada pelo COVID-19, será alterado o prazo de tolerância para entregas de encomendas e correspondências com destino ao Estado do Rio de Janeiro, conforme abaixo:

- Serviços expressos ou urgentes (SEDEX, Remessa Expressa, Cartas, Cartão Postal, Remessa Econômica): 05* (cinco) dias.
- Serviços não urgentes (PAC, Impresso, Mala Direta não urgente): 15 (quinze) dias.

Os novos prazos informados deverão ser acrescidos no prazo regular, de todas as origens.
As encomendas com origem no Estado do Rio de Janeiro e destino a outros Estados permanecerão com o prazo atual vigente, com 3 dias de tolerância aplicados ao prazo regular.
Os Correios continuam prezando pela transparência com nossos clientes e sociedade, atuando com a seriedade que o momento requer.

 

 Atenciosamente,
Diretoria de Negócios

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ATENÇÃOAlteração do prazo de tolerância para entrega da encomenda PAC e SEDEX  para todo Brasil devido à contingencia gerada pelo COVID19  

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o endereço informado para entrega, a aprovação do pagamento, a disponibilidade do produto adquirido e condições excepcionais* informadas pelos CORREIOS, que são nosso entregador oficial.


Comunicamos que, a partir de 21/04/2020, devido à contingência gerada pelo COVID-19, será alterado o prazo de tolerância para entrega de todas as encomendas PAC e SEDEX 


Área de Distribuição Sujeita A Prazo Diferenciado


Quando o rastreamento da sua encomenda apresentar a mensagem “Área de distribuição sujeita a prazo diferenciado”, significa que a entrega em sua região será alterada e levará mais tempo do que o previsto.


 

Mas por que isso ocorre?

Em geral, essas áreas tem poucas entregas ou ficam próximas a áreas de risco com alto índice de assaltos. A agência local dos Correios, responsável pela entrega, aguarda um volume significativo de entregas para utilizar uma escolta armada para que a entrega seja realizada com segurança.

 

Infelizmente os Correios não avisam ou sequer comunicam as empresas de tais áreas, elas aparecem e desaparecem semanalmente e não temos como avisar os clientes caso sua área seja “Área sujeita a prazo diferenciado”.


Ressaltamos que isso ocorre em pouquíssimos casos Condições excepcionais informadas pelos Correios de curta duração. (www.correios.com.br)


A partir do momento que o objeto é postado toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado, estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.


Como faço para saber se foi concluído o meu pedido e acompanhar a entrega?

Após sua confirmação de compra, enviamos um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não receba entre em contato conosco na nossa Central de Atendimento.

 

Com a confirmação do pedido você poderá acompanhar o andamento da entrega. É só clicar em “Meus Pedidos” com o número do seu pedido que poderá acompanhar o seu status.

 

Como funciona o modo de Entrega MINIENVIOS dos Correios?


Essa é uma opção de envios com valor mais barato e restrito à algumas regiões, porém com algumas regras específicas para esse meio de envio:


O registro de rastreamento é parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga. 


Não será solicitada a assinatura na entrega de encomenda.


A encomenda pode ser depositada na caixa de correio ou em local seguro. Sendo assim, há previsão de 1 única tentativa de entrega.


Variação de cores da pedra


Em se tratando de pedra natural ou cristal, a forma de lapidação e a origem, bem como o tamanho das pedras, podem apresentar uma variação nas cores.


Essa é uma característica natural desse tipo de material, e não indica defeito do produto.


Prazo de Garantia

Nossos produtos de Prata 925 e Ouro 18K 750 têm garantia eterna para eventuais defeitos referentes a aspectos técnicos de fabricação e/ou de materiais envolvidos.

Os produtos Banhados a Ouro 18K têm garantia de 6 meses. Veja mais detalhes em nosso FAQ.

 

O que não é coberto pela GARANTIA?

Avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, desgaste natural do uso e do tempo e manipulação ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijoia.

 

O que caracteriza mau uso?

Contato da peça com água do mar, cloro, produtos químicos (exemplo produtos de limpeza), cosméticos (perfumes, cremes, etc), produtos abrasivos ou umidade constante no armazenamento da peça.

 

Exemplos de peças que estão na garantia: peças com defeito de fabricação, com desprendimento total ou parcial do folheado

 

Exemplos de peças com desgaste por mau uso: escurecidas por sujeira, quebradas, arranhadas, arrebentadas, amassadas, avermelhadas. 

 

Quero ser uma Revendedora, como faço?

Para maiores informações entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento:

 

Fone: 11-4063-4104

WhatsApp: 11-9-5710-5014

Chat: http://www.kumbayajoias.com.br/

E-mail: [email protected]

 

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