Perguntas Frequentes

Existe algum desconto à vista?

Sim, nas compras efetuadas através de transferência entre contas, oferecemos um desconto.



Qual o prazo de entrega?

Procuramos a melhor solução para que seu pedido chegue com uma maior rapidez e logo possa ter o seu produto.

Somente após a confirmação do pagamento e dos dados da entrega que será contado o prazo de entrega e irá variar de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.

Você pode simular o prazo selecionando o item que deseja e clicar no botão “COMPRAR”.

Você será direcionado ao carrinho de compras da KUMBAYA JOIAS, em seguida deverá inserir o CEP do local da entrega e clicar em “CALCULAR”. Imediatamente, o prazo de entrega do pedido será calculado e aparecerá no campo “PRAZO DE ENTREGA”.

Esse prazo é estimado pelos Correios.

 

Área De Distribuição Sujeita A Prazo Diferenciado

Quando o rastreamento da sua encomenda apresentar a mensagem "Área de distribuição sujeita a prazo diferenciado", significa que a entrega em sua região será alterada e levará mais tempo do que o previsto.

 



Mas por que isso ocorre?

Em geral, essas áreas tem poucas entregas ou ficam próximas a áreas de risco com alto índice de assaltos. A agência local dos Correios, responsável pela entrega, aguarda um volume significativo de entregas para utilizar uma escolta armada para que a entrega seja realizada com segurança. 

Infelizmente os Correios não avisam ou sequer comunicam as empresas de tais áreas, elas aparecem e desaparecem semanalmente e não temos como avisar os clientes caso sua área seja "Área sujeita a prazo diferenciado".
Ressaltamos que isso ocorre em pouquíssimos casos.

 

Como faço para saber se foi concluído o meu pedido e acompanhar a entrega?

Após sua confirmação de compra, enviamos um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não receba entre em contato conosco na nossa Central de Atendimento.

Com a confirmação do pedido você poderá acompanhar o andamento da entrega .É só clicar em “Meus Pedidos” com o número do seu pedido que poderá acompanhar o seu status.

 

Variação de cores da pedra

Em se tratando de pedra natural ou cristal, a forma de lapidação e a origem, bem como o tamanho das pedras, podem apresentar uma variação nas cores.
Essa é uma característica natural desse tipo de material, e não indica defeito do produto.

O que não é coberto pela GARANTIA?

Avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, desgaste natural do uso e do tempo e manipulação ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijoia


O que caracteriza mau uso?

Contato da peça com água do mar, cloro, produtos químicos (exemplo produtos de limpeza), cosméticos (perfumes, cremes, etc), produtos abrasivos ou umidade constante no armazenamento da peça.

Exemplos de peças que estão na garantia: peças com defeito de fabricação, com desprendimento total ou parcial do folheado

Exemplos de peças com desgaste por mau uso: escurecidas por sujeira, quebradas, arranhadas, arrebentadas, amassadas, avermelhadas. 


Quero ser uma Revendedora, como faço?

Para maiores informações entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento:

Fone: 11-4063-4104

WhatsApp: 11-9-5710-5014

Chat: http://www.kumbayajoias.com.br/

E-mail: [email protected]


                                                            Kumbayá - Passe por aqui!